sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Bo dia ;)


8 comentários:

Natália Fera disse...

Boa Tarde Lina.Beijinhos.

Belha és tu que tens mais vinte anos eu...Esqueceste-te?

Natália Fera disse...

Pessoas como tu são como essas que demoramos a conhecer mas no momento em que conhecemos basta um único instante para sentir o que está por dentro instante esse suficiente para mostrar o sentimento forte, o vinculo da amizade.

Nos conhecemos á tão pouco tempo e mesmo assim já vimos cada situação uma da outra e percebemos que estamos do mesmo lado e pude ver nesses momentos que a tua sinceridade mostra o que há realmente no fundo da tua alma ás vezes confusa, porém muito companheira que me provou que a única saída do fundo do poço é por cima.

Uma Doce Amizade Recente

Beijinhos

Lina Querubim disse...

Aiiiiiiiiiiiii Belha Nana...rebentas com o meu coração...obrigado pelas palavras lindas :) não sou perfeita como sabes e todos o sabem mas gosto de sentir Amizade e dar da mesma forma que recebo. Amizade é outra forma de Amar, é aceitar as qualidades e os defeitos nossos e dos outros e saber lidar com eles!
Virtualmente é possivél sentir uma Amizade verdadeira e quando o propósito é o mesmo ou seja, quando estamos no mesmo barco conseguímos saber bem melhor o nosso estado de Alma, que qualquer outra pessoa que por muito que nos Ame não consegue!
Nana...apesar de seres Belha e dizeres que sou mais belha que tu o que é falso :p xou muitoooo mais nova :) adoro-te!!!!
Beijinhos

Natália Fera disse...

Adoro-te doida

Maguie Barreira disse...

sabes o quanto gosto de ti???? não sabes?????

é para lá do buéeeeeeeeeeee....

beijinhos
..

Lina Querubim disse...

Maguieeeeeeeeeeeeee de mim ou da Belha??? ihiihihihiih beijokassssssssssssssssssssssssss

Maguie Barreira disse...

de tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

pronto e da belha tumbem

beijinhos
..

Lina Querubim disse...

ihihihihihihii Maguie é melhor...senão a Belha faz-te a folha :p beijokas durmam com os Anjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...