domingo, 13 de dezembro de 2009

Pequenas Vitórias


Pequenas Vitórias podem ser muito
grandes, quando o caminho até
elas, exigem muito de nós!
Pequenas Vitórias merecem
aplausos... respeito... e
reverências!
Pequenas Vitórias tem grandes
significados, por isso eu vejo
você como um Vitorioso!
Sei o quanto foi exaustiva a sua
luta para vencer seus medos
e suas angústias...
Qualquer luta que se empreenda
com Vontade e Fé, pode nos
cansar, mas nunca faz com
que desistamos!
Você foi incansável, enfrentou
os seus fantasmas, e lutou
com eles. Você venceu!
Parabéns por ter chegado
aonde você queria!
Você merece! Suas pequenas
Vitórias somadas, resultaram
na renovação de sua alma
e de seu coração!
Parabéns, por ser essa pessoa
cheia de Fibra e Garra!

(retirado da net Romantic Home")

5 comentários:

Anónimo disse...

Márcia diz;
BOAA TARDEEE,LINAAA!!!
...acho que me encaixo um pouquinho nesta mensagem,pois,há muito tempo queria irà missa,mas com sabe,tenho a Síndrome do pânico,que me limita muito a vida.
Passo muito mal em lugares com muita gente...mas fui a Missa,pois era batizado do meu netinho Gabriel,e com muita Fé,pedí a Deus que me sustentasse...e foi lindo o batizado e nem sequer lembrei da tal síndrome...Graças à Deus!!!

Pedí a Deus por todass as amigas, e pelo Tuga,e ,por seus familiares!
Bom domingo Lina,e a todas...
beijinhos!
Lina,mande beijinhos ao Vítor!

Lina Querubim disse...

Oi Márica boa tarde, ontem acabei por esquecer que estava a falar com você no messenger :-o verdade!!!
Já tem á muito tempo esse Sìndrome???
Conheço pessoas que tb têm :( conseguí-o ultrapassar na Igreja por causa do neto Gabriel já é uma conquista :) quem sabe aos poucos não vai melhorando ;) obrigado por pedir a Deus por todas nós, agradeço em meu nome eu tb o faço. Peço por os Familiares, Amigos, as Amigas do Peito e Coração e ainda todos que necessitem!
Tenha um domingo feliz!
Beijinhos

Lina Querubim disse...

xiiiiiiiiiiii Márica ihihihiihhi o nome q lhe chamei....

Lina Querubim disse...

Ahhhhhhh acabei por não lhe pedir desculpa de ontem...esta cabeça...desculpe :)

Anónimo disse...

Márcia diz:
Lina...já nem ligo pelos erros(já te conheço.HE HE!)
E tambem erro demais ,muitas vezes mais apago do que escrevo...
...Nãããã~...que desculpa nada,o meu msn vive caindo e deixo as amigas à esperarem,mas acontece.Tudo bem!!!!
beijinss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...