quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Para ti especialmente*


















Para Ti Minha Mãe !


PRECE Á MÃE DO CÉU

Ó Santa Mãe de Jesus ,

Ouça esta minha oração ,

De  joelhos aos pés da cruz ,

E acolha minha mãe ,

Com o Seu manto de luz !...

Dê a ela a recompensa

Por tudo que fez para mim :

Afago , afecto , ternura ,

Todo carinho e calor ;

Oferte a ela uma Tulipa -

Eu te peço - MÃE de amor ! ...

E ao Seu Filho apresente

Esta filha tão querida ,

Que foi para mim o presente ,

Tudo que tive na vida ! ...

E em Sua companhia ,

Acolhida em Seus braços ,

Possa ela enfim descansar

Recebendo todo o amor

Que em vida soube dar ! ...

AMO-TE MÃE e tenho muitas saudades tuas …

(retirado da net  @GotaDeAmor)
glitters

11 comentários:

mari-lou disse...

Que tenhas um Santo Natal e que a saudade seja levezinha

Beijinhos para ti e um abraço ao Quim

Alda disse...

Lina agora abandonas-te o brilho dos anjos...
Passei para vos desejar a ti ao Kim um Bom Natal, e um excelente ano de 2010!
Beijos e abraços
Alda e Zé Manel

Maguie Barreira disse...

Natal é tempo de alegria. De paz, felicidade e muito amor. Que possas viver esses bons momentos todos os dias do Ano Novo!

FELIZ NATAL
..

Gatapininha disse...

Olá
Desejo um Feliz Natal na companhia de quem mais amas e um ano novo cheio de saúde e alegria:)
jokas

Anónimo disse...

Márcia diz:
Lina,com certeza tua linda Mãe,está muito amorosamente acolhida junto á Deus Pai e Mãe Maria,e, mais certeza ainda olhando e cuidando de voce!!!!
beijinss,Querubim!!!!

Beijinhos de cor disse...

Querida Lina

Vim num rasto de Poeira Estrelar, deixar desejos de um Natal muito Feliz e que o Deus Menino nos encha a todos de Saúde, Alegria, Amor,Ternura Paz e muita Luz.

Beijinhos com Pó de Estrela

Natália Fera disse...

Boa noite Lina.
Beijinhos.

Priscila.... disse...

Oi Lina...
ahh muito obrigada pelo seu carinho e sua atenção.^^
Bom, caso eu não venha aki até o Natal, então já desejo desde já um maravilhoso Natal, uma entrada de Ano com muita paz, energia, saúde e muitoooo amor!*---*
Boas festas!

_________________°PAz°
________________°União°
_______________°Alegrias°
______________°Esperanças°
_____________°Amor°Sucesso°
____________°Realizações°Luz°
___________°Respeito°harmonia°
__________°Saúde°solidariedade°
_________°Felicidade°-°Humildade°
________°Confraternização-°Pureza°
_______°Amizade°Sabedoria°Perdão°
______°Igualdade°Liberdade°Boasorte°
_____°Sinceridade-°Estima-°Fraternidade°
____°Equilíbrio-°Dignidade-°-Benevolênciaº
______CAMPANHA MEU AMIGO ESPECIAL
__________________Que
__________________Deus
_________________Continue
_______________Te abençoando!!!

Lina Querubim disse...

Boa noite, faço um agradecimento no geral desejando para todos vós em dobro do que me desejaram, muito obrigado pelo carinho :) beijokas para todos e que os Anjos os protejam!

Anónimo disse...

Um Feliz Natal Lina.
Resoluções forte e grande determinação (para além de muita saúde) em 2010
Um Jinho Graaaaaaaaande
TeresaM

Lina Querubim disse...

Obrigado TeresaM para ti e para os teus tb!!!!
Beijokassssssssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...