quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Pai Natal e Menino Jesus

5 comentários:

VandaR disse...

eheh, acho que deveríamos esquecer o pai natal de vez!!!

Anteontem gelei, ontem congelei e hoje estou gelada grrrr E para a semana, vou morrer de frio na nha terra. Quando a minha mãe diz que anda a bater o dente, ela que tem sempre calor, é muito, muito, muito mau sinal.-3 graus, -10 dentro de casa. Ai
Lina, um beijinho. Já vi que se andou a portar muito mal!

EP disse...

É pá, eu não consigo acompanhar o teu andamento, venho para dizer Boa Tarde, este blog tem tanta novidade, que só vou ler logo á noite.
Agora deixo Beijinhos

O Baú do Xekim disse...

OLÁ Lina.

Está criado o nosso ponto de encontro
Chama-se LAÇO COR DE ROSA.

Site: www.lacocorderosa.ning.com

Espreite, adira e divulgue.

Beijinhos.

Lina Querubim disse...

Bandaaaaaaaaaaaaaaaa inda agora bim lá daquele lugari :p num podes ser boa...portei mali porquê????
Imagino o frio brrrrrrrr hoje acho que está melhor!
Beijokas desaparecida

Pois é Geninha
não trabalho, o frio não me deixa mexer de forma que só mexo como diz a Natália uma mão ihihihiihhi a do rato :p inté logo beijinhos

Olá Xekim,
eu vi esse mail mas vinha com um nome estranho excluí opssss não conhecia o mail...tive medo de vírus!
E agora?
Beijinhos

O Baú do Xekim disse...

Olá Lina acesse ao site www.lacocorderosa.ning.com

Não há problemas. a Natália já aderiu.

beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...