quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

:p





9 comentários:

angelina disse...

um feliz dia Lina
beijinhos

Unknown disse...

Olá bom dia!
Beijinhos e talvez um dia destes revele o meu nome, eh,eh

EP disse...

BOM DIAAAAAAAAAA LINAAAAA

Acorda , já são horas....nem deste pelo tremor de terra, pois, não? Eu também não, ainda bem

Beijinhos

Natália Fera disse...

Bom dia Lina.
Devias ter dado pelo tremor de terra,pois tu és rapariga para se deitar ás mesmas horas que eu.
beijinhos.

VandaR disse...

Tremor de terra? Ondi?!
Gostei das estalagmites.
Linó, pedi ao Pai Natola um aparelho para a placa... bamos ber se me dá. 2010, Galinha belha com arame farpado, ooooh yeah.

Beijos
Foste à nha terra?????

O Baú do Xekim disse...

Olá Lina.

Haja optimismo!!!

Boa tarde e feliz quinta-feira.

Beijinhos.

Anónimo disse...

Márcia diz:
LINAAAA...tenha um bommm diaaa!!!!
Espero que não tenha sido muito terrível o sismo.
beijinsss

BANDAAA...revi a naice dêi!
Fiz uma lista de pedidos ao Pai Natóla por voce,num sei se ele te trará...mas que o Pai DO CÈU,vai dar...VAI!!!!
muitos beizinhos ppa pra pvo pce!

Anónimo disse...

Márcia diz;
LINAAAAAAAAAAA...já acordÔ????
Preciso fala com vc!
beijinssssss

Lina Querubim disse...

Gente, boa tardeeeee que susto ontem. claro que senti Geninha é mais ou menos a hora que começo a dormirrrrrrrrrrrr ai já relatei o que senti no meu blogi :p

Então não senti Nána(é mais curto para escrever) xiiiiiiii tive que tomar um ansiólitico :-0

Bandaaaaaaaaaa tu dormes que nem uma pedra num sentes nada e queres um aparelho para quê???

Márcia escagaçei-me todinha :( mas passou quer falar comigo??
Ok

Váaaaaaaaaaa beijos para todos!
Vou lavar as casas depois do Kim saír. Tá um dia mete nojo mas pode ser que exugue :) já aqui venho.
quando lavo a casa venho em direção ao quarto onde a cambadinha já está á minha espera e ficamos de castigo á espera que enxugue :p ainda ligo o ar condicionado para ajudar é uma treta estes dias húmidos :p não gosto nadaaaaaaaaa :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...