sábado, 19 de dezembro de 2009

Natália a tua última consulta




A Natália foi ao médico - Doutor, eu tenho problema com gases mas, realmente, isso não me aborrece muito, pois eles nunca cheiram e sempre são silenciosos. Vou dar-lhe um exemplo concreto: desde que entrei aqui no seu consultório já me peidei, no mínimo, umas 20 vezes. Aposto que você não sabia que eu me estava a peidar, porque eles não cheiram e são silenciosos. O médico apenas diz: - Sei, sei ... leve estes remédios, tome 4 vezes ao dia e volte cá na próxima semana. Na semana seguinte, a senhora regressa mas muito chateada e a resmungar: - Doutor, eu não sei que porcaria você me deu, pois agora os meus peidos, embora ainda silenciosos, cheiram terrivelmente mal. O médico diz: - Bom sinal! - Agora que curamos a sua sinusite, vamos tratar os seus ouvidos...

9 comentários:

Natália Fera disse...

Esta está boa.
eu gosto mais deles a cheirarem mal,principalmente na cama e depois meter a cabeça debaixo da roupa,experimenta e vais ver como é bom,principalmente agora de inverno,até aquecemos melhor e,eu tenho andado a comer muita batata doce,é pá nem te digo nada....Que maravilha.
beijinhos.

O Baú do Xekim disse...

Boa tarde.

Que grande balbúrdia vai prá ki.

Tá lindo tá!

Beijinhos, suas doidas.

Fuiiiiiiii...xeira aki mal!!!!!!!!!!

angelina disse...

haha quando vir a Natàlia
não me vou chegar muito a ela
pode ser contagioso lol
beijinhos

Anónimo disse...

Márcia diz:
HUMMMMMM...tá "fidido"...

Anónimo disse...

Márcia diz:

LINAAAAAAAAAAAA...VOCE QUE SE METE COM A DOIDA,E ACABOU SOBRANDO PRÁ MIM !!!!!!!!
VAI VER "QUE SITUAÇÂO",DE NOSSAS PISSOINHAS.........
TUDO DOIDÃO

Maguie Barreira disse...

xiiiiiiii que cheirete!!!!!!!
beijinhos
fuiiiiiiiiiii
..

Gigi disse...

Espero por ti logo à noite. bjs.

O Baú do Xekim disse...

Até amanhã

Feliz domingo.
Beijinhos

Lina Querubim disse...

Minha Gente, cheguei agora a casa :p não vale a pena dizerem que é tarde blá blá estive com Amigos foi uma noite bem passada. Amanhã compenso a falta de horas :) durmo até mais tarde!!
A Natália como viram faz porcarias debaixo dos lençoes tadinho do marido dela :p eu punha-a a dormir no escritório!
Beijokas para todos fiquem com os Anjos
Vou dar uma voltinha pelos blog estou á espera do efeitos dos drunfs :)))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...