sábado, 19 de dezembro de 2009

Natália anedota para a vingança



O supositório do Entroncamento para a NATÁLIA
Numa farmácia do Entroncamento, entra uma senhora a NATÁLIA e dirige-se ao empregado: - Bom dia, eu queria um comprimido! O empregado vai lá dentro e traz-lhe um comprimido aí com meio-quilo. - Então! - diz a senhora - Apresenta-me isto?! - Oh minha senhora, aqui no Entroncamento é tudo à grande! - diz o empregado. - Olhe, já agora, queria um pacotinho de algodão! E o empregado traz-lhe um pacote enorme de algodão. - Ena!!! - diz a NATÁLIA. - Oh minha senhora, eu já lhe disse! Aqui no Entroncamento é tudo à grande! O empregado faz-lhe a conta e pergunta-lhe: - Olhe! E não queria mais nada? - Olhe, eu queria supositórios mas eu vou comprar a Lisboa!
Toma :PPPPPPPPPP

5 comentários:

Natália Fera disse...

Bolas.
Não querias mais nada,eu bem sei o que tu passaste,quando foste aviar a receita a essa farmácia,ainda me lembro bem de contares a tua experiência com esse supositório.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Márcia diz;
Nanááááá´...haja....prá esse tamanhão de supositório!!!!!!!!
...tadinha!

Lina Querubim disse...

Nã, nã eu não!
Nunca fui ao Entroncamento deves ter confundido a pessoa. Aliás nunca meti um dito desses nem em tamanho normal quanto mais gigante. Agora tu sim :) preferes supositórios do que comprimidos dizes que estes últimos te ficam atravessados na garganta :p ihihihihihi fui beijos

Natália Fera disse...

Foste DOIDA duma figa.
mas eu apanho-te.
bom fim de semana.
Beijinhos.

Anónimo disse...

Márcia diz:
Doida duma figa....fazia 500 anos que não ouvia isso Naná...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijinss prás duas!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...