terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Hidroginástica com foto :p

Estou de férias da Hidro :p a Piscina vai entrar em obras e férias. Se quiser fazer tenho que me deslocar para uma outra no Forte da Casa mas é necessário transportes...para quem não fôr em Janeiro é compensado!
Agora é para engorda iihihihihihihi coisinhas boas no Natal e sem exercicío :p recomeçamos em Janeiro

Beijokas

Deixo fotos de gordinhas charmosas :) gostosas :p


(imagens retiradas da Net)






Esta xou eu, claro!























A Banda dona de casa tá sempre e limpar :p


A Dani nas aulas ihihihii


A CrisSimões com balões para as filhotas :)


A TeresaM no tribunal ihihihih


A "outra" Natália que tb gosta de Anjinhos :p




















A Angelica de azul como o Céu



















TeresaP na dança ventre bem rosinha ;)))



















Isalenca pronta para montar a sua Égua ;)


A Maguie de bermelhaço, bermelhão...

A Geninha em style moderno

Gigi a ruivona ;)

Márcia de calções no caloriiiiiiiiiiii

8 comentários:

Nela disse...

Tudo serve de pretexto para não fazer nada, né?!!!!!!!!!!

Cláudia Marques disse...

Xi, o que vai praqui de gorduchas!! Eu tb estou assim, nada me serve, tou tramada! :( - mas nada de dietas, não tenho pachorra...

Só agora é que descobri que tens um blog novo, ando mesmo distraída! Mas já está bem recheado, bolas! Adorei ver os gatos, tão lindos!

beijinhos

Lina Querubim disse...

Ohhhhhh Nela temos que arranjar temas para rir :) mexer os blogis ;) tb queres uma fotinha???
Também se arranja ihihihiihi beijo

Cláudia,
olá eu não te enviei o endereço do novo blog pelo mail???
Tenho tantos contactos...não me admira que tenha escapado amigas :p os Gatuxos sã lindos mas os teus também adoroooo!!
Quanto á dieta não faço :-o gosto de comer :)
Beijinhos

Lina Querubim disse...

Angelinaaaaaaaaaaaa és tu de azuli eu escrevi Angelica :p desculpa ;)

VandaR disse...

aiiiiiiiiiiiii!!!! Num sabes que a roupa encolhe?????
A minha última limpeza foram os azulejos da cozinha mas num sê porquê, continuam sujos!!!!!!!!!!!!!!!

Natália Fera disse...

Tou tã linda.
Sou a mais bela de todas.
Brijinhos.

Graça disse...

Inda bem que não me incluiste nas gorduchas...
mas quando puseres ai Barbies lembra-te de mim :).

Lina Querubim disse...

Aiiiiiii Banda compra óculos pitosga nã vês nada ou então já está entranhado :p e num saí mais!
Natália estás um Anjo Sexy ;)
Olha a Graça armada em Barbie eu já te ponho lá também!
Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...