segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Francisco




O Francisco como sabem é o meu Gatuxo que pesa 5 kilos não é muito eu sei....mas é muito grande :p não sei como ele faz isto mas é verdade!
O Vet qdo os levei ás vacinas ( ele, a Mafalda e a Nelinha) até nos deu os parabéns porque eles tinham o mesmo peso do ano anterior. É muito falador (como a dona) e brincalhão, hoje pregou-me um susto daqueles...fui ao roupeiro buscar um casaco para sair com a Nelinha ele tentou entrar lá e não deixei claro!
Lá fui á minha vida, demorei até um tempo razoável e quando entrei em casa ele não me veio receber como é hábito...ele vai logo brincar para as escadas. A Mafalda estava a domir sózinha na cama deles hummm...está frio...achei estranho tudo isto!
Chamei-o por todo o lado, abri portas, fechei portas, roupeiros tudo e nada de Xico!!!!!
Entrei em parafuso :-o pensei: bem se calhar enquanto tratei da Nelinha para a levar á rua foi para a escadas e não o vi...a minha cabeça (linda) faz logo filmes... já me imaginava pela rua a chamar por ele, a contar ao Kim que ele tinha fugido, o meu sofrimento sem saber dele, sei lá...é que, desta vez, nem com as palavras mágicas : TOMA ele veio.
Já sentia borboletas no estômago pensei: Lina começa tudo de novo e lá vim para o quarto a chamá-lo lá ouvi muito ao longe...Hummm...que ele faz este som :)))) o bandido estava a dormir dentro do roupeiro e não dizia nada...depois de abrir aquela gaita tantas vezes!!!!!
O roupeiro é grande, faz esquina e é fundo não se via nada :p e eu á beira dum ataque de nervos que até agora me doí o estômago.
Já em pequeno fez o mesmo mas numa secretária, atrás duma gaveta tem um espaço e voilá lá estava ele :p antes de saírmos de casa temos que confirmar se ficaram todos fora de locais onde não se sintam presos!
Raça dos bichos...nesta altura aqueci ihihihihii nem frio sentia...estava com miúfa :(
beijokas

Tenho fotos mais giras no pc do Kim a ver se tiro pra meter aqui :)

4 comentários:

angelina disse...

boa noite Lina
e um beijinho por mim a esse dorminhoco lol
beijinhos

Nela disse...

hehehehe
Naquela casa nem os gatos se safam...!

Beijinhos

Maguie Barreira disse...

heheheh que miufa apanhaste lol
mas acabou tudo em bem.....
Boa noite dorme com os anjos
..

Lina Querubim disse...

Beijinhos Angelina agora está a dormir na curva das minhas pernas :p

Tu Nela Gosma-Mor também tens uma Bibi na tua vida e sabes como eles são atrevidos ;) principalmente quando são jovens como o meu :) qq buraco serve para se escondenrem. A semana passada saíram os dois de dentro da máquina de lavar :p são malukos iihihihii

Assustei-me sim!
Ele nunca tinha estado tanto tempo sem falar...mas já passou!

Beijinhos para todas e fiquem com os Anjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...