quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz Natal para todos! :) *


Obrigada pela amizade,

dedicação e carinho que recebi de vocês neste ano.
Não há no Universo palavras que possam
expressar o que sinto em meu coração.
Desejo um FELIZ NATAL
e um ANO NOVO
cheio de AMOR e PROSPERIDADE.
Que sejamos neste ano e nos demais aquela criança acolhida nos braços do PAI.
E que o ESPÍRITO da PAZ sobrevoe nossos lares e pouse em nossos corações.
Obrigada por vocês existirem.
Beijo em seu coração!!!!!

 (retirado da net CiganaMisticall® )

Estas são as palavras que lhes dedico com votos de um Natal feliz com muita saúde!











Beijinhos Lina


6 comentários:

Nela disse...

Beijinhos, Lininha.
Bom Natal para ti, para o Quim e para aquela família toda horrível que tu tens...!

Natália Fera disse...

Feliz Natal.
Que tenhas todos os presentes com que sonhas,que eu sei que são iguais aos meus.
Beijinhos

Lina Querubim disse...

Bom Natal para ti também com a tua linda familia :) fora aquela coisa peluda de 4 patas horrorosa :p beijinhos!

Nána, desejo para ti e para todos que amo tudo em dobro do que me desejam a mim!
Beijinhos

Fiquem com os Anjinhos

angelina disse...

feliz Natal Lina
muito amor paz e saude
beijinhos
angelina

Cândida Ribeiro disse...

Olá Lina,

Venho também desejar-te um Natal com muita Paz, saúde e alegria.
Que o brilho dos anjos e o seu amor te envolva com o seu amor e luz.
Feliz 2010 e que todos os teus sonhos se realizem.

Beijinhos

Lina Querubim disse...

Obrigado Canduxa para ti e para os que amas tb tudo de mtoo bom!!!
Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...