quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Boa noite*


Beijinhos :)
Hoje andei de novo a lourear a pevide mas fui ao Otorrino estava tudo bem com a garganta, ouvidos o nariz é que anda ferido desde a Primavera umas vezes melhor e outras nem por isso. Vim medicada com pomadas e volto em Janeiro para ver se estou melhor. Por isso andei tão ausente mas...está tudo bem não se preocupem :) falei com o Dr  de eu ser fumadora, do Rx de ontem e do que me disse o Oncologista. Foi simpático gostei dele e dos seus conselhos agora vou tentar seguír só não consigo retirar de repente mas se Deus quiser e a minha vontade ,vou conseguír!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Márcia diz:
Boa noite,Lina!
Que bom estar tudo nos conformes ,espero que esse machucadinho sare logo.
E, quanto ao fumacê,Deus quer sim,que voce páre,e com a ajuda DELE,conseguirá!(conseguiremos)
Boa noite.Deus te abençoe,Querubim,dorme com os anjos!
beijinss

Lina Querubim disse...

Dorme com os Anjos Márcia :) beijinhos até amanhã!
Vamos conseguír!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...