domingo, 13 de dezembro de 2009

Boa noite


5 comentários:

Maguie Barreira disse...

Boa noite Lina
estás melhor??

beijinhos
..

Lina Querubim disse...

Olá, Maguie boa noite estou um pouco melhor sim. Mas ainda não estou boa...mas vou ficar ;) beijinhos

Anónimo disse...

Márcia diz:
Que linda e incentivadora mensagem,Lina!
Cheguei á pouco,foi um dia muiito feliz,mas estão cannnsadaa...como é que mudam as coisas,por qualquer coisa fora do normal,se cansar assim.
Lina espero que melhore logo,mas vou te contar uma coisa,que acontece comigo.Fico do jeito que voce está,quando há uma situação nova...por exemplo as visitas que tem recebido,mudaram um pouco o teu normal...acho que é a tal da ansiedade...são momentos de alegria termos nossos queridos conosco,mas exige um pouco mais de nós..mais serviço...atenção..agitação...
e, como sou extremamente ansiosa,me dá esses "piripaques",como o que está sentindo.Vai com calma!!
Boa noite,Deus te abençoe e que teus anjos te protejam!!!
beijinsss

Anónimo disse...

Márcia diz:
...Lina,qdo estou com pressa de escrever tambem escrevo MÀRICA...erro meu proprio nome,nem ligue!
...e não tem nada que pedir desculpa por causa do msn....o meu vive caindo no meio das mensagens!
beijinss

Lina Querubim disse...

Talvez seja isso Márcia :) sei que estou sentindo-me doente pode ser ansiedade não sei...mas vai passar ;) na vida tudo passa, né?
Estás cansada mas feliz isso é bom, tem uma noite tranquila, descansa bastante e fica também com os Anjos!
Beijoka

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...