quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Boa dia


COM FRIOOOOOOOOOOOOO

7 comentários:

Anónimo disse...

Márcia diz:
BOMMM DIAAAA,LINAAA!!!
Tenha um dia maravilindo(maravilhoso+lindo)...hoje tô calminha...tomei um drunfizinho...
.....ei,acho que já ví este post de frio lá na casa da Belita,he he
beijinssss

tambem num consegui ler nada no post da Naná...xííiii

Anónimo disse...

Márcia diz:
(licença Lina)
GRAÇAAAA...tem recadim pra vc no post de bom dia na casa da Natália)
beijinss prás duas

Graça disse...

Bom dia Lina,
Tou gelada, a minha casa é um gelo, tenho aquecedores espalhados por todo o lado, mesmo assim...
tás melhor?
depois conta como foi a consulta, beijinhos

Lina Querubim disse...

oi Márcia obrigado um bom dia para ti também. Acalmou?? Ainda bem!
É capaz de ter visto vamos todas buscar ao mesmo sitio ihiihihihi por isso nos repetimos :p
A Nána acho que já mudou a côr ainda não fui lá :)
Olha Graçaaaa aqui tb está frio brrrr a minha casinha é quentinha no verão e fresquinha no inverno :-0 ihihihihi tb tem que ser com aquecimento a bombar desde a tarde até a noite :p estou melhor sim.

Consulta tenho de Onco dia 21 e aqui em Alverca o otorrino dia 22 portanto só para a semana!

Beijinhos ás duas

Natália Fera disse...

Boa tarde Lina.
Como já não falo contigo à muiiiiito tempo.
beijinhos.

a alheira era boa?

Lina Querubim disse...

Natália já é boa noite :) quando levo a Nelinha á rua entretenho-me sempre saio de dia e entro de noite. Bem agora também escuresse tarde...mas fico sempre na conversa um pouco, vou-me distraíndo assim não fico tanto em casa e as alheiras estavam boas sim :p grelhadinhas :p beijinhos

Lina Querubim disse...

era: escuresse cedooooooooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...