domingo, 13 de dezembro de 2009

Agora vou mimir


5 comentários:

Maguie Barreira disse...

eiiiiii são horas de acordar
Bom Domingoooooooooooooooooooooooooooooooo
beijinhos
..

Natália Fera disse...

Bom domingo Lina.
Não tens vergonha de ainda estares a dormir,depois á noite não tens sono.
Beijinhos

O Baú do Xekim disse...

Olá LINA.

Muito boa-tarde!

Feliz domingo.

Beijinhos

Lina Querubim disse...

Boa tarde
opáaaaaaaaa ontem adormeci tão tarde que acordei tarde também :p tomei a medicação da manhã ao almoço e...fiquei mal. Tive que voltar a deitar sem barulho porque a cabeça estava confusa :( mas agora já estou bem, só acho que me constipei tou meia ranhosa :p
Também a internet tem tanta coisa podia ter uma forma das pessoas me acordarem a horas decentes 0:-)
beijokas para todos e bom domingo

angelina disse...

boa noite Lina
beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...